Urcamp abre a sétima Feira das Profissões

Colégio Espírito Santo visita Urcamp

Por Glauber Pereira e Ketherine Acosta

A Urcamp abriu as portas do campus central na manhã de hoje para a sétima edição da Feira das Profissões. A primeira escola inscrita a chegar foi o Colégio da Urcamp de Dom Pedrito que trouxe a Bagé 25 estudantes e quatro professores do ensino médio. O grupo foi conduzido pelos mais de 20 estandes preparados pelos cursos superiores visando oferecer uma ideia das possibilidades e carreiras viáveis no ensino superior da região. Formação humanística e profissional foram o tema das atividades voltadas a um público que tem o desafio de escolher sua profissão para encarar um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

A segunda escola a visitar a Feira foi o Colégio Espírito Santo, com uma delegação de 70 alunos. Ao todo, mais de 2,4 mil estudantes inscritos pelas escolas de toda a região deverão visitar a Feira das Profissões até a noite de quarta-feira. Os expositores estarão abertos todos os dias das 9h ao meio-dia e das 13h30min até as 21h. A visitação é livre, mas se sua escola preferir uma visitação guiada pelos voluntários preparados basta se inscrever no site da Urcamp pelo link: www.utechi.urcamp.edu.br