Reencontro Universitário Urcamp mobiliza comunidade acadêmica

A noite de temperatura amena contribuiu para que acadêmicos e professores fossem para a rua. Foi a primeira vez que o Reencontro Universitário saiu de dentro da Instituição para receber um formato novo, o de show aberto, numa integração e interação com os estudantes. E a iniciativa da Assessoria da Comunicação e Marketing – Ascom da Urcamp deu certo. Cerca de 500 pessoas tomaram a Avenida Tupy Silveira, em frente ao Posto Ollé Universitário, onde foi montado o palco. A apresentação ficou por conta da banda Clave, que animou o público com um repertório de pop e rock. Mas mas não ficou por aí, outros músicos da cidade se somaram ao reencontro, como Estela La Bella e Marcos Wilson, além do acadêmico da Educação Física Gabriel Suchy para também mostrarem um pouco dos seus talentos.

A Reitora Lia Quintana fez um breve pronunciamento de boas-vindas aos novos alunos e veteranos. “Está tão bonito ver esse juventude reunida, desfrutando desse evento que foi feito pra vocês. É isso que nós queremos, integrar, fazer com que todos se sintam parte da nossa Instituição, isso é a Urcamp”, destaca. Além da música houve o sorteio de brindes aos presentes.

O Reencontro Universitário Urcamp é realizado a cada início de semestre e tem o intuito de acolher os acadêmicos, fazer com que os alunos se conheçam, troquem ideias e experiências num momento de lazer proporcionado pela Instituição.