Inicia revitalização da fachada do Hospital Universitário

Uma campanha iniciada em 2018, através de duas ações solidárias, já pode ver seu resultado na fachada do Hospital Universitário da Urcamp. A arrecadação de valores para pintura externa da instituição de saúde através da festa The Old Friends e da campanha "O Amor Pinta", da rede ASM, ganhou reforço da empresa CCG, que se instalou recentemente em Bagé e quis presentear a cidade de sua nova unidade.
Em novembro de 2018, na Gabana, o evento promovido pelo jornalista Nando Farinha, aconteceu após 17 anos de hiato, com renda revertida para a pintura do hospital, mantido pela Fundação Attila Taborda. Somente com a festa, a mobilização para pintura arrecadou R$ 20 mil. "Só tenho a agradecer a comunidade e as pessoas que confiam no meu trabalho, na minha pessoa e a Deus, por nos dar oportunidade de poder fazer alguma coisa para ajudar o próximo. A vida é estender a mão a quem precisa", destaca Nando Farinha.
A este valor, foi somado mais R$ 5 mil obtidos através da campanha promovida pela ASM Materiais de Construção, "O Amor Pinta". Além disso, a empresa abriu mão da margem de lucro e revendeu a tinta pelo preço de custo, o que possibilitou a entrega, em março de 2019, de mais de mil litros de tinta.
E a campanha para a pintura ganhou reforço com a chegada da empresa CCG Saúde, que se instalou recentemente na cidade. Para retribuir as boas-vindas em Bagé, a empresa fechou parceria com o Hospital Universitário e garantiu a mão de obra para a revitalização da fachada, que já está em andamento.
O CCG Saúde é uma operadora presente há 30 anos no mercado com um modelo de atuação sustentável, inclusivo e baseado no conceito da medicina de valor, que segue padrões internacionais, preza pela saúde preventiva e pela qualidade do atendimento. Oferece ao paciente avançadas soluções tecnológicas, corpo clínico qualificado e atendimento prático, eficaz, ético e humano para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais. Atualmente, conta com 1.600 profissionais e atende mais de 190 mil beneficiários.
A empresa tem como foco oferecer ao paciente atendimento prático, eficaz, ético e humano. Para Bagé e região da Campanha, o CCG Saúde disponibiliza a modalidade de Plano Multi, no qual o paciente tem acesso direto a todas especialidades médicas na rede referenciada de Bagé, Pelotas e Porto Alegre, além de atendimentos e exames nas clínicas próprias do CCG na capital. Essa modalidade ainda oferece negociação especial para universitários da região.
“Bagé é um importante movimento para o nosso processo de expansão, pois nos posiciona em uma região estratégica para o nosso negócio. Além disso, estamos muito contentes em poder levar a qualidade dos serviços e do nosso modelo de atuação para toda a comunidade”, destaca o diretor-executivo de Operações do CCG Saúde, Mauro Medeiros Borges.