Ex-aluna do Colégio da Urcamp é aprovada na Unipampa

A estudante Bárbara Letícia Idalêncio dos Santos, foi aprovada em terceiro lugar no curso de Ciências da Natureza, pela Unipampa, em Dom Pedrito. Foi o primeiro vestibular da Bárbara, que mora na zona rural do município e mesmo com a dificuldade da distância, conseguiu cursar o Ensino Médio no Colégio da Urcamp. “O Colégio contribuiu muito pra que eu conquistasse essa vaga. Agradeço a toda a equipe pelo empenho e aos meus professores Igor Messias, Paulo Chagas e Lais de Faria, que me ajudaram e me ensinaram muito”, justifica..

O professor, biólogo, Igor Messias, foi um dos incentivadores e destacou o esforço empregado pela estudante. “O pai dela a trazia todos os dias, com sol, chuva, porque nem ônibus passava na frente da casa dela. Ela sempre muito dedicada e isso deixou a nós, professores, muito felizes e orgulhosos. Uma das coisas mais gratificantes na docência é saber que, de alguma forma, fizemos a diferença”, finaliza.
 A direção e professores do Colégio da Urcamp de Dom Pedrito, se orgulham por terem feito parte desta grande conquista e desejam-lhe sucesso em sua graduação e promissora carreira!