COMO ENCONTRAR E UTILIZAR O PODER DA NEGOCIAÇÃO

► Soft Skill

► 100% Online
► 12h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 49,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

 

 

Descrição da imagem não disponível

Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Analisar as diferentes abordagens que explicam o poder nas negociações e por que ele é tão importante.
  • Identificar as diferentes fontes ou bases do poder nas negociações.
  • Discutir as diferentes abordagens estratégicas que um negociador pode adotar para lidar com uma parte que tenha mais ou menos poder do que ele.
  • Reconhecer o importante papel das percepções, cognições e emoções nas negociações.
  • Analisar as maneiras como as percepções se distorcem durante a negociação.
  • Identificar o modo como o reenquadramento e o desenvolvimento de questões alteram as percepções do negociador durante o processo de negociação.
  • Identificar como a percepção na negociação pode afetar as emoções e o estado de espírito dos negociadores.
  • Discutir sugestões sobre como administrar a percepção, a cognição e as emoções em situações de negociação.
  • Analisar e identificar o papel do estado de espírito e das emoções na negociação

 

Sobre o curso: COMO ENCONTRAR E UTILIZAR O PODER DA NEGOCIAÇÃO

Neste curso discutiremos a importância do poder como variável básica em qualquer negociação. Poder é o conjunto de competências que conferem ao negociador uma vantagem ou aumentam a probabilidade de os objetivos almejados por ele serem alcançados. O poder é o desejo de todo negociador. Para ele, é importante saber o que pode ser feito para pressionar a outra parte, persuadi-la a ver a situação da perspectiva dele, dar a ele o que quer, sobrepujá-la ou fazer com que ela mude de ideia. Assim sendo, nesta unidade definiremos a natureza do poder e refletiremos sobre o seu uso na negociação. Concentramos nossa discussão nas fontes de poder que dão aos negociadores a capacidade de exercerem essa influência. Entre as muitas fontes de poder, examinaremos as três principais: a informação e a experiência, o controle de recursos e a posição em uma organização ou rede.