Colégio da URCAMP - Raymundo Carvalho – Alegrete

O Colégio da Urcamp Raymundo Carvalho oferece Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico em Enfermagem com muita tradição na região. O ensino é reconhecido pelos elevados índices de aprovação de seus alunos nos vestibulares de cursos superiores das mais concorridas Instituições de Ensino Superior. Apresenta ótimas classificações no Enem. A equipe diretiva e de professores é diferenciada e altamente qualificada, o que faz a diferença na formação de nossos alunos.

A URCAMP  proporciona aos alunos a participação em ações universitárias como a Semana da Responsabilidade Social, na qual desenvolvem ações comunitárias, engajados em atividades socialmente relevantes para a comunidade. Os alunos participam, também, de eventos promovidos pela Instituição, tais como: CONGREGA e BIOURCAMP, e promovidos pelo Colégio: gincanas, palestras, seminários, workshops, cursos entre outros projetos.