Colégio da URCAMP - Santana do Livramento

O Colégio  da URCAMP - Santana do Livramento tem grande tradição na oferta de Ensino Médio. É reconhecido pelos elevados índices de aprovação de seus alunos em vestibulares de cursos superiores e pelas ótimas classificações no Enem. Conta com uma equipe diretiva e de professores diferenciadas, altamente qualificada e que faz a diferença na formação de nossos alunos.

A URCAMP  proporciona aos alunos a participação em ações universitárias como a Responsabilidade Social, desenvolvendo ações comunitárias, engajados em ações sociais. Os alunos participam também, de eventos promovidos pela universidade tais como: CONGREGA e BIOURCAMP. Os alunos integram, também, eventos promovidos pelo colégio: gincanas, palestras, seminários, workshops, cursos e outros projetos.