Colégio da URCAMP - São Gabriel

O Colégio da URCAMP - São Gabriel, oferece desde o Ensino Médio 1º e 2º ano, Técnico em Enfermagem, tendo tradição na região. O ensino é reconhecido pelos elevados índices de aprovação de seus alunos em vestibulares de cursos superiores, além de apresentar ótimas classificações no Enem. Temos uma equipe diretiva e de professores diferenciada e altamente qualificada.

A URCAMP  proporciona aos alunos a participação em ações universitárias como a Semana da Responsabilidade Social, desenvolvendo ações comunitárias e campanhas sociais. Os alunos participam também, de atividades promovidas pela universidade, como: CONGREGA e BIOURCAMP, e outras promovidas pelo colégio: gincanas, palestras, seminários, workshops, cursos entre outros projetos.