Jornalismo Econômico

TÉRMINO
05 Mai 18:00h

TÍTULO DO CURSO: Jornalismo Econômico

Síntese da Atividade: Este curso visa apresentar a economia como ferramenta e formulação de novas hipóteses e conhecimentos na vida prática, trabalho e academia. A partir de análises da realidade e reflexão sobre teorias formuladas pode-se chegar a um novo local mais amplo e que ofereça mais oportunidades a todos. O curso é direcionado para a comunidade acadêmica, estudantes de jornalismo e público em geral. Entre os objetos do curso está a desmistificação da economia. Esta ciência permeia todas as nossas relações. Como tudo se configurou como está e para onde devemos ir?

Objetivos: Apresentar a economia como ferramenta e formulação de novas hipóteses e conhecimentos na vida prática, trabalho e academia.

Número de Vagas: 30    Mínimo: 12 Máximo: 30
Carga Horária: 30 horas
Período de Realização:  07 de Abril - 05 de maio de 2018
Dias da Semana: Três(03) Sábados
Horário de Realização: Início 15 horas – 18 horas
Local: 7B
Público-alvo: O curso é direcionado para a comunidade acadêmica, estudantes de jornalismo e público em geral
Período de Inscrição: Até 04 de Abril de 2018.
Valor por aluno: R$ 100,00
Nome do Coordenador da Atividade: Glauber Pereira.
Informações: PROIPPEX, Telefone 3242-8244. Ramal:231

Inscrições: https://segue.urcamp.edu.br/preinscricao/index.php