MKT E VENDAS

► Soft Skill
► 100% Online
► 20h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 69,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

 

 

 

 

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Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Identificar as estratégias de marketing que suportam as atividades de vendas.
  • Indicar exemplos de ferramentas de marketing utilizadas para as vendas.
  • Explicar as influências do marketing nos canais de vendas.
  • Identificar os elementos que compõem a venda pessoal.
  • Contextualizar a evolução do processo de vendas.
  • Definir a função do vendedor e suas características.
  • Interpretar os conceitos de marketing e o que eles englobam.
  • Denominar processos de marketing e de vendas que ocorrem dentro das organizações.
  • Identificar estratégias de marketing e de vendas.

 

Sobre o curso: MKT E VENDAS 

As estratégias de marketing visam ao aumento da lealdade do cliente e ao incremento das vendas. O marketing voltado especificamente às atividades de vendas está relacionado ao vendedor, à loja, à gerência e a tudo que se relaciona diretamente com o cliente. O objetivo da estratégia nas atividades de vendas é facilitar o contato cliente-venda, melhorando a experiência de compra, fidelizando o cliente e captando novos.

Neste curso, você vai conhecer os tipos de estratégia e as áreas (e pontos) da organização que estão diretamente envolvidos nas estratégias de marketing voltadas às atividades de vendas.