Central de Atendimento Urcamp: a reestruturação em prol do desenvolvimento

Mudar é preciso, sempre. Não é segredo ou novidade que a Urcamp vem se reinventando antes mesmo de nos depararmos com uma pandemia avassaladora como a Covid-19. Compreendemos, há bastante tempo, que é preciso inovar para avançar e investir para manter a qualidade que sempre empregamos aliada a nossa história de Instituição Comunitária de Ensino Superior.

Diante desta era tecnológica, tivemos de nos transformar, também, no trabalho, aulas e atendimento ao estudante. A tão visitada Central do Aluno, de repente, estava na palma da mão, em um clique no celular, tablet ou computador. Passamos a atender em três turnos em um formato multicampi, segmentando em duas plataformas o que, até então, só era possível no presencial.

Porém, atendendo às demandas da comunidade acadêmica e tendo ciência do que poderia ser modificado em prol de uma comunicação mais ativa, reestruturamos a Central do Aluno e a transformamos em Central de Atendimento. Agora, todos os atendentes, que antes estavam em locais distintos para recepcionar o estudante virtualmente, estão reunidos em uma única plataforma, focados em agilidade e comprometimento.

O WhatsApp, por exemplo, que é um aplicativo de comunicação presente na maioria dos smartphones dos alunos, antes era utilizado apenas para atendimentos exclusivos de FIES, PRAVALER, NEGOCIAÇÃO e INGRESSO. Já os demais assuntos relacionados ao acadêmico, ficava disponível no site da Urcamp e no Portal do Aluno.

Agora, diante desta nova plataforma, o aluno continua escolhendo por onde quer chamar, mas sem precisar migrar de canal, independente do assunto que tenha o levado a entrar em contato com a Central de Atendimento.

Através do WhatsApp, Telegram, Site da Urcamp, Portal do Aluno, E-mail, direct do Instagram ou Facebook, o atendimento é imediato.

O que mudou, também, foi o horário de atendimento. Nesta nova Central, o aluno pode comunicar-se de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, sem intervalo.

Para quem já tinha salvo o antigo contato de Whats da Urcamp, solicitamos que seja alterado para o número 53 32428244.

Estamos em constante mudança e o nosso objetivo é melhorar e focar nossa comunicação para com o nosso aluno e a comunidade da Região da Campanha e Fronteira Oeste.

Quer falar conosco? Então pode chamar!