RELACIONAMENTO DA EMPRESA COM INFLUENCIADORES DIGITAIS

 

► Soft Skill
► 100% Online
► 4h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 39,90

Em até 12 parcelas s/ juros

Descrição da imagem não disponível

Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Identificar o influenciador digital como um agente de relacionamento da empresa.
  • Determinar a quantidade de conteúdo a ser gerado pelo influenciador digital.
  • Reconhecer o influenciador digital como um elemento de relacionamento da empresa com o público.

Sobre o curso:

Manter um relacionamento benéfico com clientes, fornecedores e parceiros é a melhor forma de cativá-los e fazer com que essa relação seja lucrativa e duradoura. Mas não é uma tarefa fácil. A melhoria desse relacionamento deve ser uma ação constante nas empresas.

O relacionamento com os influenciadores digitais precisa ser claro, objetivo e direto. A comunicação não pode ser falha e deve ser contínua. É uma via de mão dupla. Ambos precisam estar conectados ao mesmo propósito e à mesma missão para que sigam juntos em prol do mesmo ideal.

Neste curso, você verá que as organizações podem traçar estratégias de como identificar esses influenciadores, suas ações e atividades, além disso, estudará como é o relacionamento deles com o seu público.