Vestibular

História, tradição e qualidade. Aulas presenciais. Esses são alguns dos motivos para você estudar na Urcamp. Para que o ingressante já se familiarize com o ambiente da instituição onde vai trilhar seu futuro, a nova gestão preparou o Vestibular Presencial. O Dia D, como é chamado, está agendado para 15 de fevereiro, às 19h, simultaneamente nos quatro campi: Bagé, Alegrete, São Gabriel e Sant’Ana do Livramento. O custo de inscrição? Zero. Apenas um 1 kg de alimento não perecível. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.urcamp.edu.br.

 

A prova de vestibular será aplicada no formato de redação, com duração máxima de três horas. O início está marcado para às 19h, porém, os candidatos devem estar presentes às 18h30min. O trâmite é prático, pois, no dia seguinte, o candidato já saberá o resultado por e-mail ou via SMS. Se aprovado, já pode efetuar a matrícula no dia 17 de fevereiro. As aulas iniciam no dia 23 de fevereiro.

 

Caso o candidato interessado queira aproveitar a média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é só indicar a opção no momento do preenchimento da inscrição. Assim, automaticamente substituirá a prova de redação, desde que a nota seja correspondente a edição do Enem de 2020, 2021 ou 2022. Caso opte por essa opção, não é necessário o comparecimento do vestibulando no local da prova, pois a aprovação será validada via sistema MEC, com verificação da Urcamp.